quarta-feira, 1 de novembro de 2017

UM SONHO FELIZ


Resultado de imagem para imagens de sonhos de amorMeu amor ainda que se o azar batesse um dia em minha porta e levasse consigo você, a Mulher que eu amo e que na vida só me trouce alegria de viver. Eu não vou querer perder assim você por imprudência minha, você hoje está distante,e eu bem longe de você, não sei o que fazer, ainda não hei de deixar de acreditar que na vida os milagres do perdão vem para consolar por inteiro o meu coração, e se a sorte um dia vir assim por acaso e me trazer de volta você, a Mulher amada cujo os meus olhos brilham quando eu vejo os seus, e dentro do espelho de seus olhos enxergo a sua alma Feminina cheia de delicadezas e paixão, me deixe chegar mais longe com você, mas não tão longe, bem pertinho de você, ao pé de seus ouvidos dizer amo tanto você, e no fundo do seu coração me aquecer. me deixe ficar para sempre com você, gostar de ouvir suas confidências...confidências de amor. me faz lembrar que um dia atrás, foi ontem mesmo eu a vi e tive a certeza de que havia tido um sonho com você...um sonho feliz. Sonhei ter sonhado que havia contigo estado, a Mulher que eu amo, e sempre amei e que nunca vou deixar de amar.E neste sonho, eu sonhei ter sonhado, que havia feito amor   anoite inteira e era contigo meu amor. Mas você se preveniu e não dormiu e comigo com certeza viu o nascer do sol pela janela a nossa pele a esquentar. Seja como for, queira se lembrar meu amor, de quando agente se viu pela primeira vez, naquela tua festa de aniversario, de apenas quinze  primaveras, foi amor a primeira vista eu percebi, e você também, eu já pressentia que havia amor em nós. E eu me aproximei, eme apresentei a você, e te desejei um feliz aniversario e ai :meus parabéns,e você me desejou é um prazer  te conhecer. E deu-me no rosto um beijo espetacular que todo o meu corpo se estremeceu. Saiba de um segredo que eu guardo a sete chaves  meu amor:aquele foi o beijo mais suave que ovinho, e mais doce que o mel da embriaguez do amor,que eu provei em você faça-me o favor de se lembrar meu amor, de quando por mim você se apaixonou, você me lançou no olhar um desafio, que transformaria totalmente para melhor a minha vida de solteiro. Você me disse com muita decisão:em que tal meu amor, o que que você acha, o que que você me diz, de nós dois vivermos juntos uma vida fascinante, eu contigo e você comigo feito dois amantes, com aliança no dedo anelar a selar o nosso compromisso de se amar,e contudo que se tem direito, em perfeito casamento o nosso sonho se concretizar. Alternar contigo o primeiro a dormir e acordar. E no mesmo quarto nos desejar e nos amar, com filhos correndo pela casa ao nosso lado a brincar. e na mesa da cozinha, lá pela seis da manhã tomarmos café com leite manteiga e pão. eu vou para o meu trabalho e você  pode muito bem levar e buscar as crianças da escola por mim. Com algumas mudanças  eu acabei aceitando o seu desafio que certo dia você me propôs. E estes versos de amor que para você agora eu faço retrata o início de um infinito amor, que apenas começou. E este amor é um conto de fadas de dois eternos apaixonados. E eu tenho certeza de que vou tocar em teu coração e você vai querer me sentir em teu prazer, e gostar de reviver comigo até envelhecer , a  nossa estória de amor, e guardar o que de bom existe em nós dois, no fundo da tua alma. Tem coisas que o tempo não apaga, como um sonho feliz.                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Negando/haver/passado modo Indicativo

Eu houvera adanót.Eu houveradan't Tu houveras adanót.Tu houveradan't Ele houvera adanót.Ele houveradan't Nós houvéramos odonó...