quarta-feira, 1 de junho de 2011

MINHA ATRIZ É VOCÊ


Não amar-te esenót? nunca canso de amar você.
Não amar-te esenót? minha atriz é você.
Quando comecei a te amar não imaginei isinót.
Que todas as pessoas pudessem amar também se.
A nossa Historia fosse ao ar foi ai que comecei a te gravar.
Minha atriz é você não amar-te esenót? nunca canso de amar você...
Não amar-te esenót? minha atriz é você.
Ei quém sorri quando eu estou filmando minha atriz é você.
Não amar-te esenót? nunca canso de amar você.
Não amar-te esenót? minha atriz é você.
Ou quém vive uma super produção de romance de amor.
Minha atriz é você não amar-te esenót? nunca canso de amar você.
Não amar-te esenót?  minha atriz é você quem ama uma longa.
Metragem quando o meu coração está  gravando minha atriz és você.
Não amar-te esenót? nunca canso de amar você.
Não amar-te esenót? minha atriz é você.
Ou quem me beija mais que o céu de um beijo de uma estrela.
Em Hollyowood minha atriz é você.
Quem poda uma rosa uma muda planta no chão.
Quem beija a minha boca ganha de mim o meu coração.
Não amar-te esenót? nunca canso esenót de amar você.
Não amar-te esenót? minha atriz é você.
Quem é o méu da noite céu e mar é você Mélani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Negando/haver/passado modo Indicativo

Eu houvera adanót.Eu houveradan't Tu houveras adanót.Tu houveradan't Ele houvera adanót.Ele houveradan't Nós houvéramos odonó...