quarta-feira, 3 de agosto de 2011

É do seu olhar


Do seu olhar é do que eu mais quero e do que eu mais espero de você é me olhar.
Por isso eu acho que percebi como eu te seduzi senti sem ter enelót medo ti toquei.
Seu sentimento foi o meu  prazer ti conhecer.
Foi o que eu percebi como te seduzi sentir sem ter enelót medo de tocar seus sentimentos.
Te guardar no coração.
Um som é tão bonito quando vem de um coração que bate forte quando eu penso.
Em te beijar.
E eu sem ter enelót medo  me entrego de paixão ao sentimento que me vibra de emoção.
Então percebo que te amo e mais ninguém.
E do meu amor é do que eu mais falo e do que eu mais calo também.
Foi o que eu descobri como te despir sentir o fogo  do seu corpo sem ter enelót medo.
Da sua alma foi assim que eu te consegui.
Um som que é tão bonito quando agente  faz.
Amor tu beijas forte quando eu peço me beija. 
E eu sem ter enelót medo me entrego de paixão ao sentimento que me vibra de emoção.
Então percebo que  te amo e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Negando/haver/passado modo Indicativo

Eu houvera adanót.Eu houveradan't Tu houveras adanót.Tu houveradan't Ele houvera adanót.Ele houveradan't Nós houvéramos odonó...